VEJA O VÍDEO!

Erasmo Viana acorda animado em ‘A Fazenda 13’ e detalhe no short vira assunto

Influenciador fitness chamou atenção com o detalhe chamativo no short

Publicado em 22/09/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo de Erasmo Viana acordando ‘animado’ em ‘A Fazenda 13’ tem mexido com a imaginação ousada dos internautas nas redes sociais. O detalhe chamativo no short do influenciador, inclusive, já virou assunto no Twitter.

No registro, é possível observar o peão fitness aparentemente excitado. Ao se levantar da cama, ele dá uma “pegada” na região íntima e deixa o volume ainda mais em evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os comentários, a grande maioria dos fãs elogiaram os atributos de Erasmo Viana e já estão na expectativa de ver nudes do rapaz. “Que homem maravilhoso”, disse um. “Eita Erasmo”, comentou outra seguidora. “Delícia, já quero ver os nudes”, disparou mais um internauta. “Que pegada gostosa”, escreveu outra. Confira os vídeos:

Erasmo Viana já apareceu pelado

Na internet, circulam nudes atribuídos a Erasmo Viana. No entanto, o influenciador nunca se pronunciou sobre. Além disso, ele também já apareceu pelado nos Stories da ex-mulher, Gabriela Pugliesi. Na ocasião, a famosa gravou o rapaz matando mosquitos com uma raquete elétrica e totalmente nu.

Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Bil Araújo deixa escapar toalha enquanto veste a cueca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio