VEJA O FLAGRA!

Erasmo Viana tira a cueca e mostra demais em ‘A Fazenda 13’

Influenciador fitness acabou mostrando o bumbum enquanto trocava de roupa

Publicado em 26/09/2021 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, desde que entrou em ‘A Fazenda 13’, tem feito a alegria dos fãs com seus flagras inesperados. Desta vez, o influenciador fitness estava trocando de roupa e, ao tirar a cueca, acabou mostrando demais.

Na ocasião, o ex-marido de Gabriela Pugliesi não percebeu que a parte de trás do seu roupão estava levemente levantada. Quando foi trocar sua peça íntima, durante momento de descuido, ficou com o bumbum totalmente à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, uma página de flagras registrou o momento e rapidamente compartilhou com os internautas. Por lá, o bumbum de Erasmo foi muito elogiado. Alguns fãs mais ousados, inclusive, esperam ansiosamente para ver novos nudes do peão e se possível, ele completamente pelado.

“Bundinha bonita”, disse uma fã. “Todo gostoso”, elogiou uma outra seguidora. “Delícia”, disparou um rapaz. “Bunda maravilhosa”, destacou mais um. “Meu sonho ver esse homem pelado”, escreveu outro admirador.

Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Playplus)

MC Gui também mostrou demais

Assim como Erasmo Viana, o funkeiro MC Gui também mostrou demais em frente as câmeras de ‘A Fazenda 13’. Enquanto se trocava, o rapaz ficou com parte do bumbum à mostra e recebeu muitos elogios ousados dos admiradores de plantão.

VEJA MAIS: Erasmo Viana: Veja fotos ousadas do peão de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio