Carnaval 2022

Erika Januza revela ajuda do namorado para estreia como rainha do Carnaval

Atriz de 36 anos namora Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura; ela será rainha de bateria do Viradouro

Publicado em 19/04/2022 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Januza, atriz, fará sua estreia como rainha de bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba campeã do Carnaval de 2020 no Rio de Janeiro. Nos preparativos para a estreia na Marquês de Sapucaí, ela descreveu a emoção pela realização do que, para ela, sempre foi um sonho.

“Nesses momentos importantes, sempre gosto de ter minha família perto. Todo mundo sabe o quanto lutei, sonhei quando parecia impossível. Tudo o que posso proporcionar a eles e está ao meu alcance, eu tento fazer“, declarou Erika, em entrevista à jornalista Isabella Cardoso, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do apoio essencial da família, Erika Januza também terá o namorado, Juan Nakamura, filho da ex-bailarina do Faustão Carol Nakamura. “Acho que ele deve ficar todo bobo, eu ficaria! (risos)”, disse ela, que ainda aproveitou para revelar detalhes íntimos do relacionamento com o rapaz de 22 anos.

Conheci meu namorado no carnaval, então estamos sempre comemorando aniversário de namoro nesta época. Ele não é uma pessoa de escola de samba, mas curte, assiste… Não no meu nível! Ele está aprendendo muito agora. Comecei a levá-lo [aos ensaios]. Estou trazendo ele para o mundo do carnaval, que é muito importante para mim“, afirmou Januza.

VEJA MAIS: Erika Januza, de 36 anos, fala sobre diferença de idade com o namorado, de 22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio