Novidade?

Erika Schneider surpreende e revela sonho de ser Rainha de Bateria

Ex-bailarina do Faustão contou que trata-se de um desejo antigo em sua vida

Publicado em 19/11/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, mostrou que está animada para o Carnaval de 2022. A ex-participante de A Fazenda 13 contou para os fãs e seguidores que tem um sonho inusitado e que fará de tudo para conquistar o que deseja.

A ex-peoa revelou que deseja se tornar Rainha de Bateria de alguma escola de samba e que recebeu o convite para ser musa no carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tanto Rio quanto São Paulo fazem um carnaval espetacular. Lindíssimos. Dois grandes espetáculos. Mas prefiro desfilar em São Paulo, porque quero estar presente na maioria dos ensaios. Apesar disso, estar presente no carnaval carioca faz parte dos meus planos, sim”, disse ela.

E continuou, revelando a novidade aos fãs. “Sempre quis ser rainha de bateria. É um sonho antigo. Mas eu recebi um convite para ser musa e estou analisando”, contou.

Erika Schneider. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cena repugnante

Eliminada logo no início de A Fazenda 13, Erika Schneider comentou as atitudes de Dayane Mello contra o amigo, o humorista Rico Melquiades. Para a modelo, a peoa teve uma atitude repugnante.

“Cena lamentável e repugnante! Isso não é saudável! Não é possível que alguém concorde com isso. Quem concorda realmente precisa rever os seus conceitos. Dayane deveria recebeu um aviso da produção, e caso voltar a destruir objetos de outros participantes, deveria ser expulsa“, disse Erika.

E acrescentou: “Imagina se ela rasga todas as roupas do Rico ou de outros participantes? Não sei o que eu faria nesta situação. Só estando lá para entender e sentir. Até quem é fã dela, deveria entender isso. As atitudes dela estão cada dia mais sombrias. Isso não é entretenimento”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Larissa Manoela exibe corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio