Paixão

Eslovênia e Lucas Bissoli se reencontram e animam seguidores

O casal trocou beijos e aliança em encontro muito aguardado pelos fãs

Publicado em 15/04/2022 00:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia, finalmente, reencontrou Lucas Bissoli. O casal mais elogiado dessa edição do BBB22 pelo equilíbrio emocional e respeito mútuo animaram os seguidores, ávidos pela formação oficial do casal. 

Ao som de Jorge & Mateus, buquê de flores, abraços apertados, troca de alianças e troca de beijos, o casal empolgou na web. No post, Eslovênia fez textão e comentou sobre o momento especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram dias e dias vivendo a intensidade do Big Brother Brasil juntos e dias esperando pra viver toda essa intensidade aqui fora. Esse momento chegou e antes dele acontecer, foram lágrimas de saudade, sorrisos de nervosismo e principalmente muita vontade de tudo isso acontecer.Já dizia a música: que ainda exista amor para recomeçar. A vida é feita de recomeços e esse é mais um. Agradecemos a todos os Eslus pelo carinho e toda energia mandada, nosso coração está quentinho. Vem aí um novo ciclo da Dona Eslovênia com o Barão da Piscadinha”, disse.

Na rede social, os seguidores vibraram. “VIVAAAAAAAA!!!!! Lindoooooooos!!!!!Desliguem as câmeras!!!!”, brincou Tadeu Schmidt. “Coisa mais linda, modeusooo! Aproveitem”, mulher, tô imaginando no casório”, dispararam.

Assim que saiu do BBB22, Lucas Bissoli desabafou sobre como tem sido o pós- BBB

“Estou recebendo um carinho muito grande do Brasil todo, passo na rua e as pessoas me abraçam, pedem pra tirar foto. Acho muito legal essa troca de energia e carinho. No BBB foi complicado pra mim, senti muita falta da minha família, mas essas pessoas que vêm tirar foto são pessoas que queriam o meu bem lá, torciam por mim, então é o mínimo que posso fazer. Eu dou abraço, beijo, gravo vídeo para um familiar”, comentou.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira protagoniza ensaio ousado e celebra seus 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio