Veja o que ela disse

Esposa de Caio Blat abre o jogo sobre o casamento: “É difícil”

Casados desde 2017, Luisa Arraes e o ator moram em casas diferentes

Publicado em 17/10/2022 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Arraes e Caio Blat são casados desde 2017, mas apesar disto, não moram juntos. A atriz, inclusive, abriu o coração sobre o fato da decisão tomada em conjunta com o companheiro, e afirmou que os dois possuíam visões diferentes sobre o casamento.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa comentou que ambos enxergavam o relacionamento numa perspectiva distinta. “Não existe uma receita e eu nunca achei que o casamento era uma opção feliz para mim”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Caio fica horrorizado com isso, porque os pais dele são casados até hoje, e os meus, não. Nunca conheci um casal monogâmico feliz a vida inteira”, disse a esposa de Caio Blat, que ainda disse que possui uma opinião divergente acerca da relação moderna que possui com o artista.

“É difícil”

“É uma experimentação sem fim, e sempre lutei contra esse negócio da posse. É óbvio que o outro vai ter outros desejos e ele pode colocar aquilo em prática ou não, mas isso também é uma desconstrução. É difícil, mas a batalha vale a pena”, concluiu Luisa Arraes.

VEJA MAIS: Caio Blat posa nu e brinca ao mostrar ‘frente e verso’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio