Entenda

Esposa de Junior Lima rebate críticas após pintar unhas do filho: “É uma criança”

A designer desabafou sobre o preconceito das pessoas

Publicado em 21/11/2022 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monica Benini, esposa do cantor Junior Lima fez um desabafo em suas redes sociais, após publicar algumas imagens do seu filho Otto, com as unhas pintada.

Em um post em seu Instagram, ela explicou que sempre viu esmalte apenas uma tina para as unhas, e que seu filho, era apenas um criança, e que não deveria receber ataques por causa disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Junior fala sobre apoio de tio à Bolsonaro

“Hoje a gente resolveu pintar a unha igual. Gente, não é a mão da Lara. Jamais pintaria a unha de uma bebê. É a mão do Otto mesmo”, disse.

Além de Otto de 5 anos, Monica e o irmão de Sandy, são pais da pequena Lara, que tem apenas um ano de idade.

Rebateu

Quando alguns seguidores começaram a atacar seu filho por conta das unhas pintadas, Monica não se aguentou, e escreveu um desabafo nos Stories.

“Quando postei a unha do Otto, que pela primeira vez achou graça na unha colorida e que pediu para pintar da sua cor favorita, confesso que esqueci que a gente ainda vive em uma sociedade em que rosa é para meninas e azul é para meninos”, iniciou.

Ela continuou seu desabafo falando sobre o preconceito das pessoas. Gente, é uma criança de 5 anos, que está brincando de ver sua unha colorida. Sem mais por agora. Vou voltar para elaborarmos mais esse assunto, porque nem estou sabendo por onde começar”, desabafou.

Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio