Emocionante

Esposa de Maurílio chora após visitar o cantor na UTI: “Batimento aumentou”

Cantor de 28 anos, da dupla com Luiza, está internado após sofrer três paradas cardíacas

Publicado em 19/12/2021 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Ramos, esposa do sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, usou as redes sociais neste domingo (19), e se emocionou ao falar como foi a visita feita ao marido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde que sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com quadro de tromboembolismo pulmonar.,

“Batimento aumentou”

Através dos Stories o Instagram, ela descreveu como foi o momento. “Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E, aí, ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou. E, aí, ele começou a ter espasmos musculares, começou a tossir, até me assustei um pouco”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a esposa de Maurílio, a reação foi um ponto positivo, apesar da internação em estágio grave. “O pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando”, disse ela, que pediu orações pela melhora do sertanejo. “Queria pedir pra vocês, continuem orando. Ele já está curado, gente. Agora é só recuperar, Deus já curou“, concluiu.

No boletim médico divulgado recentemente, Maurílio segue melhorando de forma lenta. Além disto, foi reduzida a medicação utilizada para manter o artista em condição estável. Ele está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15), após ter passado mal durante a gravação de um DVD.

Luana Ramos, esposa de Maurílio (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ricky Tavares abre o jogo sobre romance com Bruna Marquezine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio