Gêmeos

Esposa de Sorocaba faz desabafo sobre gravidez de gêmeos

Influenciadora Biah Rodrigues falou sobre os desafio de nova gravidez

Publicado em 24/01/2024 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Biah Rodrigues compartilhou nesta quarta-feira (24) os desafios que está enfrentando devido aos enjoos decorrentes da gestação de gêmeos. Casada com o renomado cantor Sorocaba, de 43 anos, Biah revelou em seus stories no Instagram: “Estava aqui fazendo minha leitura do dia. Estou tão enjoada, meu Deus, gente. Não acaba nunca.”

A modelo, entusiasmada com a gestação, trouxe à tona a preocupação com os enjoos, confidenciando aos seguidores que ouviu dizer que eles só diminuirão na reta final da gravidez, aproximadamente aos seis meses. No entanto, Biah compartilhou uma perspectiva otimista que recebeu de sua nutricionista, destacando a importância da progesterona na manutenção da gestação: “A minha nutricionista falou comigo, me deu uma luz e agora eu me alegro toda vez que estou enjoada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Grávida de gêmeos, Biah Rodrigues mostra como contou a Sorocaba: ‘Achei que só tinha um’

Segundo a modelo, a nutricionista esclareceu que os enjoos são um sinal positivo, indicando níveis elevados de progesterona, essenciais para sustentar a gravidez e evitar complicações. Em meio às dificuldades, Biah desabafou sobre os momentos desafiadores da gestação de gêmeos, expressando: “Tem dia que dá vontade de chorar de tanto enjoo. Você não sabe se está desmaiando ou se está vomitando. É complicado.”

O anúncio da gravidez dos gêmeos ocorreu no último domingo (21), quando o casal compartilhou a notícia com os seguidores, expressando gratidão: “Chuva de bençãos! Agora somos seis! Obrigada, Jesus.” A família, que já conta com Theo, de três anos, e Fernanda, de um, revelou a novidade de maneira especial, envolvendo os filhos mais velhos em um vídeo emocionante para contar ao cantor Sorocaba sobre a chegada dos novos membros, na ocasião, ainda sem a revelação de que seriam gêmeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio