Esposa de Stênio Garcia quebra o silêncio após ameaças e barraco ao vivo com Leo Dias

Mari Saade se pronunciou após a confusão com o jornalista, ao vivo no SBT

Publicado em 15/06/2023 11:14
Publicidade

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15), e se manifestou em torno de sua participação polêmica no programa Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, a empresária protagonizou um barraco ao vivo com o jornalista Leo Dias.

Através de um vídeo publicado no Instagram, ela surgiu ao lado de suas advogadas e amigas para explicar a situação, e ressaltou que propôs não conceder a entrevista, em virtude dos cuidados médicos com o marido. “Quando eu vi estava todo mundo aqui e eu não queria fazer, eu implorei que não fosse feito hoje porque meu marido estava com dor ciática. Eu estava aqui porque eu tenho que ficar perto dele caso ele precise de alguma coisa”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Stênio Garcia, então, justificou que não falou em “massacrar” e “bater” como intenção de cometer agressões, e que utilizou no sentido figurado. “Eles bateram na minha alma, eles bateram no meu coração. 1- Eu não chamei eles aqui; 2- Eu pedi que eles não viessem; 3- Eu falei que eu estava passando mal, que eu não tinha dormido à noite. Mesmo assim, gentilmente eu os atendi, porque a repórter que veio é do ‘Cariocando’, não é do ‘Fofocalizando’”, disse Mari Saade.

Por fim, ela criticou o comportamento de Leo Dias durante o bate-papo ao vivo. “E ela não saiu daqui, ela achou um absurdo tudo o que aconteceu, porque ninguém esperava uma reação dessa, desse rapaz [Leo Dias]. E ficou chocada, o cameraman [cinegrafista] também, e eles ficaram comigo até vocês chegarem“, disse a atriz.

VEJA MAIS: Stênio Garcia se manifesta após críticas por harmonização facial aos 91 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio