Veja o que ela disse

Esposa de Thammy Miranda fala sobre ataques ao casamento e planos de novos filhos

Modelo desabafa sobre combate ao preconceito e abre o coração sobre a família

Publicado em 05/05/2022 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira abriu o coração e desabafou acerca dos ataques que recebe nas redes sociais em virtude do casamento que mantém com o político Thammy Miranda. Casados desde 2018, o tema sempre serve de debate no perfil da modelo.

Em entrevista à jornalista Mariana Meiro, da revista Contigo!, a nora da cantora Gretchen enfatizou a importância do uso da visibilidade para abrir portas para conscientização em combate à transfobia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Esposa de Thammy Miranda rasga o verbo sobre higiene durante o sexo

“Acho que o preconceito de todas as formas mostra o lado escuro de cada um de nós! A gente é o que a gente alimenta, se alimenta meu lado bom, ele vai comandar minha vida, se alimentar meu lado ruim, ela comandará minhas atitudes!”, disse ela. “Acho importante falar porque preconceito é um atestado de ignorância, de mentes e almas limitadas, para Deus o que importa são nossos corações, estamos aqui de passagem!”, afirmou Andressa Ferreira.

Mãe do pequeno Bento, de 1 ano, Andressa afirmou que ela e o marido pretendem aumentar a família em breve, e o desejo, agora, é de ter uma menina, que inclusive já possui nome definido: “Temos muita vontade de ter a Manuella logo! Ela já está pronta. Temos embriões congelados, às vezes queremos muito, às vezes desistimos! Só Deus sabe quando vai vir”, contou.

VEJA MAIS: Esposa de Thammy se irrita com pergunta inconveniente sobre parte íntima do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio