Essas são as famosas que perdoaram traição e seguiram o relacionamento

Elas aceitaram os pedidos de desculpas e seguem até hoje no relacionamento

Publicado em 01/07/2023 09:00
Publicidade

Há quem não dá uma segunda chance para o amor e há quem deixa os erros no passado, segue em frente em nome da união. Gente como a gente, algumas famosas escolheram passar uma borracha na traição de seus companheiros e seguem juntos até hoje.

O Observatório dos Famosos separou uma lista das celebridades que já foram traídas por seus parceiros, resolveram perdoar e deram uma segunda chance para o amor. Você teria coragem?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: ‘Mulheres de Areia’: saiba quais atores do elenco da novela que já morreram

Beyonce e Jay Z

Até a diva do pop sofreu de amor por causa da traição do marido, Jay Z. Beyonce descobriu a traição e a infidelidade do marido foi um escândalo na época. Em seu álbum 4:44, o rapper narra a traição e como se sentiu ao fazer isso. Em entrevista, Jay Z disse que o casamento só melhorou depois que entrou em terapia para lidar com a sua infidelidade. O casal é pai de Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Um dos casais mais queridos pelos internautas brasileiros, também já passaram uma borracha na infidelidade do ator. Em 2012, Bruno Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini, que logo após o romance secreto apareceu grávida. Na época, Gio terminou o relacionamento, mas após o teste de DNA negativo, decidiu retomar o casamento e estão juntos até hoje, são pais de três crianças, Titi, Bless e Zyan.

Scheila Carvalho e Tony Sales

A ex-dançarina do É O Tchan, foi traída pelo marido enquanto estava confinada em A Fazenda. O cantor se envolveu com a dançarina Kamyla Simoni e fotos extremamente íntimas vazaram na web, em um escândalo de traição. A morena do Tchan resolveu perdoar o marido e seguem juntos até hoje.

Poliana Rocha e Leonardo

Leonardo é outro famoso que já foi perdoado pela esposa após casos de infidelidade. Poliana Rocha fala abertamente sobre as traições e já revelou que, se for traída novamente, vai perdoar. O sertanejo tem um filho fora do casamento, o João Guilherme.

Thaís Vasconcellos e Ferrugem

A esposa de Ferrugem já revelou em uma conversa com os internautas que resolveu perdoar traição do marido e não se arrepende. O caso da traição nunca veio a público, mas foi confirmado pela própria influenciadora nas redes sociais.

Bruna Biancardi e Neymar

O último escândalo público envolvendo celebridades e infidelidade, foi a do jogador Neymar. No Dia dos Namorados, o jogador de encontrou com uma modelo e após com a namorada, Bruna Biancardi, que estava grávida, usando a mesma roupa. Neymar assumiu publicamente seu erro com um pedido de desculpas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio