“Eu sou maior que a Madonna”, disse Tina Turner em entrevista icônica

Em entrevista para CNN, a cantora confessou o motivo de ter trocado os Estados Unidos pela Suíça, em 1995

Publicado em 25/05/2023 00:37
Publicidade

Tina Turner, cantora, que faleceu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos, na cidade de Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça. Inclusive, a artista esclareceu porque deixou de morar nos Estados Unidos e foi para o país da Europa, em 1995. A entrevista foi concedida para CNN.

“Tive de sair dos Estados Unidos porque (agora) faço sucesso em outros países, tenho mais apoio para minha música na Europa. […]Provavelmente eu faço mais sucesso na Europa do que nos Estados Unidos”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou maior que a Madonna”

Na época, o apresentador Larry King revelou que a cantora era uma mega artista nos Estados Unidos e não entendeu a mudança para Suíça. Sem papas na língua, Tina esclareceu. “Não mais que Madonna. Eu sou maior que a Madonna na Europa. Lá eu sou mais famosa que os Rolling Stones”, comentou.

Tina Turner também confessou que a mudança de país foi por causa do produtor musical Erwin Bach, que ela vivia um romance.

No Brasil, vários famosos prestaram homenagens a diva da música. “Oi, Tina! Muito obrigado pela sua alegria e pela sua grande colaboração de energizar artistas em torno de acreditarem no palco. Obrigado também por sua luta pela valorização humana e sua militância de proteção ao feminino. Você deixa a marca profunda da maneira que nós temos que utilizar a música como máquina comunicadora de melhorias para o mundo. Tina, que incendeia os palcos, reascenderá espiritualmente na Glória de Deus. Vai em paz, que todos os anjos da melodia te acompanhem e retorne quando for ordenada, para novos convívios e aprendizados entre nós.“, comentou Carlinhos Brow.

“Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava, o poder e a força dela é inexplicável, neste dia na Austrália 🇦🇺 eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show) Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo #tinaturner. TINA pra sempre!”, disse Adriane Galisteu.

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Simone Mendes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio