Surpresa

Evaristo Costa estranha demissão da CNN e desabafa; emissora diz que foi decisão estratégica

O apresentador usou a rede social e mostrou seu descontentamento com a emissora

Publicado em 03/09/2021 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evaristo Costa, apresentador, não faz mais parte do quadro de funcionários da CNN Brasil. Em nota, a emissora esclareceu que foi uma decisão estratégica da emissora.

“Por decisão estratégica e de programação, o CNN Séries Originais encerra sua temporada. Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evaristo, por sua vez, usou a rede social para mostrar toda sua estranheza e decepção com o canal de notícias. “O pai da ON. Desde o dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista.”, desabafou.

Irônico e debochado nas redes sociais, Evaristo Costa brinca com algumas celebridades, vide a montagem que o apresentador fez do Padre Fábio de Melo na web e tantos outros. 

LEIA MAIS: Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio