Confira!

Ex-atriz da Globo revela que desistiu da carreira nas novelas: “Ganho mais numa palestra”

Monique Curi, de 56 anos, é conhecida por atuar em novelas do canal carioca

Publicado em 02/03/2024 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Monique Curi é conhecida pelos seus trabalhos na Globo, em novelas como Baila Comigo (1981) e Laços de Família (2000). Ela, que não é vista nos folhetins desde 2016, confessou que descarta qualquer possibilidade de fazer seu retorno ao gênero.

+ Monique Curi abre o jogo sobre sexo na menopausa e falta de libido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, a artista, hoje aos 56 anos, explicou o motivo. “Meus últimos personagens na TV não foram desafiadores, eram pequenos e sem expressão. Hoje, não poderia fazer um papel assim e perder esse tempo”, disse ela, cujo seu último trabalho foi uma participação especial em Haja Coração (2016).

“Ganho mais numa palestra”

“Ganho numa palestra mais do que em um mês trabalhando num canal. Já se me oferecerem um bom papel, eu abriria mão das palestras. Pensei em desistir um milhão de vezes”, contou a ex-atriz da Globo. Monique Curi, por sua vez, afirmou que se sente mais realizada em ajudar as pessoas.

“Estudei para concurso público, fui dona de academia de ginástica, dei aula de História para os amigos dos meus filhos [Victoria, de 21 anos, e Theo, de 18]. Hoje, sou a pessoa mais realizada porque ajudo as pessoas”, declarou ela, que é casada com o empresário Leonardo Mattos desde 2002.

Monique Curi (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Ex-galã da Globo, Malvino Salvador avalia sobre suposta aposentadoria na carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio