Papo íntimo

Ex-bbb Anamara fala de ficada com Neymar e experiência com mulher

Ex-bbb contou casos amorosos em podcast

Publicado em 02/09/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-bbb Anamara, ou Maroca, como ficou conhecida enquanto esteve na casa mais vigiada do país em duas edições: em 2010 e em 2013, falou sobre seus relacionamento amorosos em entrevista.

“Eu gosto do que balança embaixo, como diz Ivete Sangalo, mas ja tive experiências com mulheres, não em bissexualidade, mas em ménage. Quando eu disse certa vez numa entrevista que era um sonho fazer ménage, eu já tinha feito. Menti porque era polêmico falar na época”, disse Anamara no podcast “Vai Desmaiar”, apresentado por Carlos Felipe e Nanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Boninho adianta novidades do “BBB23“: “Vai começar antes”

Ela ainda disse que já beijou o jogador Neymar. “Vou falar! Beijei o Neymar, mas não transei com ele. Tem tanto tempo isso, gente. Ele era do Santos ainda na época, era uma criança… Já fiquei com muitos famosos, mas transei com poucos”, revelou. Recentemente, ela havia comentado como foi ter perdido o favoritismo do BBB13, ao ir para o “Quarto Secreto”.

Ainda durante a entrevista, a ex-bbb disse que ficou com Rodrigo Mussi, antes de ele entrar esse ano no Big Brother Brasil. “Conheci o Rodrigo em Carneiros (Pernambuco). Foi em 2018 e ele tinha acabado de chegar do exterior. Vi aquele gato e não resisti. Eu já estava bêbada mesmo e resolvi encará-lo. Ficamos nesse ano e no ano seguinte. Depois a gente virou amigo e até confidente”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio