Dinâmica

BBB22: Desesperada, Globo monta paredão falso e irrita internautas

O paredão deste domingo (03) com Eslô, Douglas e P. A continua, mas o próximo é uma trolagem com os brothers

Publicado em 03/04/2022 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É isso mesmo que você leu. Neste domingo (03), após a definição do paredão formado por Eslovênia, Douglas e Paulo André, terá uma nova formação de paredão, mas este será falso!

A notícia foi confirmada no perfil oficial do reality global no Twitter. Muitos internautas não gostaram da revelação em plena reta final do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pessoa vai ficar lá no quarto assistindo o quê ???? sendo que não acontece nada nessa edição”, “que bosta hein”, “Ninguém aguenta mais esse BBB… Paredão falso nessa altura do campeonato pelo amor de Deus”, dispararam.

O “eliminado (a)” da próxima terça-feira (05), ficará em um quarto escuro, com amplos poderes de controlar a casa. Mas maiores detalhes só Tadeu Schmidt para explicar no ao vivo deste domingo (03). O tempo que o brother ou a sister permanecerá no local é de algumas horas. 

Mudando de assunto, no paredão de hoje, Eslovênia não esconde o desespero de ser eliminada e só deixar Eliezer como representante do quarto lollipop. A sister não acredita em sua permanência e não conta com o apoio de outras torcidas dos eliminados. 

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio