OUSADA!

Ex-BBB Ariadna Arantes retorna ao OnlyFans com conteúdos ainda mais quentes

A famosa prometeu vídeos ainda mais picantes em sua plataforma

Publicado em 02/02/2023 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna Arantes, que ficou famosa por participar do BBB11, anunciou seu retorno ao OnlyFans e empolgou os fãs e admiradores com uma novidade. Ela que foi a primeira transexual a participar do reality e já posou nua diversas vezes, contou que pretende divulgar conteúdos ainda mais quentes na plataforma.

“Quanto mais eu faturar, melhor. Farei os conteúdos ‘hard’ e eles serão também vendidos com um valor a parte da assinatura. Meu limite de produção de conteúdo será o que eu decidir. Se eu quiser colocar uma foto ou vídeo em momento íntimo com alguém [collab], não vejo problema. Não define meu caráter”, explicou a famosa em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB lembra que, antes, postava apenas fotos e tinha muita preguiça. Por conta disso, acabou desativando o perfil. Na época, ela faturou pouco mais de US$ 1 mil (R$ 5087,20).

Agora, em um novo momento da sua vida, Ariadna Arantes deseja lucrar ainda mais: “Essa volta é uma libertação para mim. Me dediquei tanto a outras pessoas, à aparência, e me preocupei com o que pensariam de mim. Agora estou livre. Sei quem sou. Sou sensual e gostosa mesmo, e é claro que quero faturar com isso. Tantos famosos fazem”, destacou.

Conteúdos de Ariadna Arantes

A musa também adiantou ao público, os tipos de conteúdos que já gravou para o OnlyFans: “Fiz vídeo mostrando as partes íntimas, depilando a pepeca. Já mostrei os seios. Nunca tive problemas quanto a nudez. Não sou conservadora. A nudez é a verdadeira essência da pessoa”, afirmou ela.

Em seu Instagram, Ariadna chegou a publicar uma prévia dos conteúdos, em que aparece completamente nua. A famosa, entretanto, recebeu algumas críticas.

“Fazem as críticas buscando um meio de diminuir as pessoas por acharem que elas são fracas. Não é o meu caso, sou forte. Não sou vulnerável. A crítica diz muito mais sobre o que as pessoas querem ter coragem para fazer e não tem, aí tentam desencorajar os outros”, destacou a ex-BBB.

Ariadna Arantes surge nua em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja quais famosos entraram no OnlyFans ou Privacy em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio