CONFIRA!

Ex-BBB Clara Aguilar relembra início como cam girl e declara: “Trabalho com p*taria mesmo”

Ex-participante do BBB14 trabalha como Cam Girl desde os 18 anos

Publicado em 23/08/2022 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara Aguilar, que ficou conhecida por participar do BBB14, relembrou durante participação no podcast ‘Mais que 8 minutos’, apresentado por Rafinha Bastos, seu início como Cam Girl.

A ex-BBB contou que desde muito nova gostava de se exibir. Portanto, assim que completou 18 anos resolveu ganhar dinheiro com isso. “Comecei com 18 anos. Não fazia nada, tinha terminado a escola, e não via a hora de começar a trabalhar com isso.”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui uma adolescente que gostava de se exibir. [Pensei]: ‘se já faço isso de graça, vou tirar de letra pagando’. Quando fiz 18 uma amiga me ajudou e eu comecei”, contou ela.

Clara afirmou que sempre gostou de tirar fotos e receber elogios. “Eu sempre gostei de tirar uma foto legal e ter um monte de comentário, gente falando que estou gostosa, bonita, acho que todo mundo gosta disso”, destacou.

No entanto, ela admitiu que quando era mais nova, também sofria de baixa autoestima. “Quando era mais nova tinha autoestima mais baixa, insegura, e você quer chamar a atenção para se sentir melhor. Com 17 anos me vestia igual uma mulher de 30. Hoje em dia posto qualquer coisa, quem gostou, gostou, quem não gostou, foda-**”, ressaltou.

“Trabalho com p*taria mesmo”

Apesar de ter começado a trabalhar como Cam Girl aos 18 anos, foi apenas na época do BBB14 que sua família soube, de fato, sobre sua profissão. “Em 2014 foi quando eu assumi esse trabalho porque entrei no ‘BBB’. Quase ninguém da minha família sabia. Então, foi quando dei um chute na porta, saí do armário e falei: ‘trabalho com putaria mesmo’”, declarou.

VEJA MAIS: Ex-BBB Clara Aguilar e atriz pornô Dread Hot posam nuas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio