Apaixonado!

Ex-BBB Daniel Lenhardt dá beijão e anuncia namoro com modelo: “Eu te amo”

Ex-BBB celebrou a união com o modelo Marcus Lobo

Publicado em 26/04/2022 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Daniel Lenhardt, destaque do BBB20, usou suas redes sociais nesta terça-feira(26) para oficializar o seu namoro com o modelo Marcus Lobo. Em um vídeo publicado no Instagram, o rapaz se declara para o namorado.

Nas imagens, os dois aparecem curtindo um passeio de barco. Logo depois, os dois dão um beijaço e confirmam o namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você chegou para ficar, colocando mais vida e mais alegria no meu caminho. E se Deus permitir compartilharemos milhares de momentos juntos”, escreveu ele.

“Eu te amo”

E continuou a declaração de amor para Marcus Lobo, confirmando o namoro entre os dois. “Eu te amo! Agora, oficialmente, minha alma linda e meu namorado”, finalizou.

Ataques

Recentemente, Daniel contou que estava sofrendo ataques depois de assumir seu envolvimento com o modelo Marcus Lobo.

“Estava postando aos pouquinhos para que não fosse um baque, mas decidi postar e assumir mesmo. Foi um certo susto pro Marcus. Ele é do meio, mas não chega a ser uma figura pública como eu. A gente levou um pequeno susto [com a repercussão], mas está tudo bem”, contou.

“Recebi muitas mensagens desejando felicidades, mas também teve o lado ruim. Também há mensagens de ódio e de puro preconceito. Infelizmente, muitas vezes as mensagens vêm da própria comunidade LGBTQIA+. Isso me deixa triste. Não gosto de polêmica. Falei para a minha equipe que não vou ficar quieto, nem vou abaixar a cabeça. Há discussões na internet que levam para lugar nenhum, mas outras que precisam ser debatidas”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Mileide Mihaile, musa da Grande Rio, celebra primeiro título da escola: “Emocionada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio