Susto!

Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra marcas de acidente e relembra episódio traumático

Influenciadora contou que ninguém se feriu

Publicado em 29/12/2022 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira(29) para tranquilizar seus fãs e seguidores sobre o acidente que sofreu na manhã de hoje, em uma estrada da Bahia. A influenciadora contou que ninguém se feriu.

Já em casa, a ex-BBB relembrou um episódio traumático da sua vida ocorrido em 2011, que lhe rendeu vários ferimentos pela falta do uso do cinto de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falei mais um livramento na minha vida, porque em 2011 sofri um acidente perto da minha casa, tava sem cinto de segurança”, contou lembrando que na época, quebrou a clavícula, cinco costelas, além de lesões na coluna e pulmão.

Em um post no Instagram, Giselly mostrou as fotos do acidente desta terça-feira(29) e contou aos fãs que foi um “livramento de Deus”.

Reprodução/Instagram

Livramento

Através de uma publicação no Instagram, Gizelly Bicalho mostrou o carro danificado após o acidente que sofreu na Bahia.

“Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai!! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado”, iniciou ela.

E continuou: “Estrada do prado para itamaraju, muitos buracos, direção super segura e bemmm devagar, mass quando estávamos passando nesse buraco fomos surpreendidos com esse caminho no nosso fundo que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas NGM me feriu“, contou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Gabi Martins faz planos para o próximo ano: “Serei mais feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio