Plena!

Ex-BBB Gizelly Bicalho posa de biquíni e destaca ‘barriguinha’ na web

Ex-BBB está curtindo dias de lazer na Bahia

Publicado em 18/10/2022 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho, um dos grandes destaques do BBB 20, deixou seus fãs e seguidores eufóricos nas redes sociais nesta terça-feira(18). A ex-BBB roubou a cena logo pela manhã ao destacar seu corpaço para o público.

Através de um vídeo publicado no Instagram, Gizelly surgiu em frente a um espelho, usando um biquíni preto com detalhes em dourado, enquanto sensualizava para os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje eu acordei exibida”, escreveu ela na legenda da publicação. O registro de Gizelly Bicalho ganhou o coração dos fãs e seguidores, rendendo diversos elogios e mensagens de carinho.

“Está maravilhosa como sempre mulher! Você arrasa demais“, comentou uma seguidora. “Um corpo é um corpo né meus amores? Arrasando sempre, linda”, disse outra. “Eu amo um mulherão! Amo demais!!”, destacou uma terceira.

Reprodução/Instagram

Maternidade

Recentemente, Gizelly Bicalho abriu o jogo sobre a sua vontade de ser mãe pela primeira vez. A ex-BBB mantém um relacionamento com o arquiteto Thales Gripp.

“Começamos a morar juntos neste ano e temos planos de dar um passo a frente. Quero um filho, sempre quis. Ele também sonha com isso”, contou ela à Revista Quem.

E continuou: “Eu já tenho uma estabilidade na minha carreira como advogada e como influenciadora. Só que dá um medinho, né? Daí a gente fica adiando. Agora penso, sei lá, quando tiver 35 anos. Quando eu realizar todos os meus sonhos profissionais, vou realizar o sonho de ser mãe“, disse.

VEJA TAMBÉM: Virgínia Fonseca faz desabafo na reta final da gravidez: “Parece que sou mãe de primeira viagem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio