Novo procedimento

Ex-BBB Natália Deodato realiza novo procedimento no bumbum

Natália Deodato faz novo procedimento no bumbum; veja

Publicado em 14/03/2024 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Natália Deodato recentemente submeteu-se a um novo procedimento estético para aprimorar seu bumbum e conquistar uma silhueta ainda mais definida. Em suas declarações, Natália expressou sua satisfação com os resultados alcançados, descrevendo o procedimento como “maravilhoso”, destacando sua rapidez, ausência de dor e resultados imediatos. A influencer elogiou a biomédica responsável pelo procedimento, Silvana Ferreira, por sua atenção e profissionalismo.

“É bem maravilhoso o procedimento, zero dor, não é invasivo, muito tranquilo”, comentou Natália sobre sua experiência. Ela também observou uma melhora na qualidade da pele e na redução da flacidez e celulite, o que contribuiu para uma uniformização do contorno dos glúteos. Tais elogios evidenciam a eficácia do procedimento e a satisfação da influencer com os resultados alcançados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni, ex-BBB Natália Deodato curte piscina no Rio de Janeiro: ‘Sabadou’

A biomédica Silvana Ferreira, responsável pelo procedimento, enfatizou sua segurança e eficácia, explicando que a combinação de ingredientes ativos utilizados promove uma melhora significativa na textura da pele, reduzindo a aparência da celulite e combatendo a flacidez. Essas declarações corroboram a experiência positiva relatada por Natália, destacando a importância de procedimentos estéticos seguros e eficazes.

Além disso, a busca por procedimentos estéticos para aprimorar a silhueta e melhorar a autoestima é uma tendência crescente entre jovens influenciadores e celebridades. Natália Deodato, ao compartilhar sua experiência e os resultados alcançados, influencia positivamente seus seguidores e reforça a importância de cuidar da saúde e bem-estar físico e mental.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio