Natália Deodato expõe atitudes e detona Linn da Quebrada, que rebate

A ex-BBB está confinada em A Grande Conquista da RecordTV, onde fez a confissão

Publicado em 16/05/2023 08:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Deodato está confinada em ‘A Grande Conquista’, um novo reality show da RecordTV e fez revelações polêmicas. A ex-sister falou que a amizade com Linn da Quebrada está estremecida por causa de estrelismo da cantora e fez acusações. A cantora não gostou do que ouviu e rebateu nas redes sociais, dando a sua versão dos fatos.

É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi [Alves] e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá”, disparou Natália Deodato, contando o motivo que a amizade com Linn da Quebrada acabou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi surpreende com declaração sobre Thiago Nigro: “Do tipo que é traído e fica calado”

No Twitter, Linn deu a sua versão e se defendeu das acusações de estrelismos: “Vamos aos fotos: 1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. 2- eu não gosto de grupo de zap. fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. 3- não é elitismo é meu modo de preservar saúde mental”.

Linn da Quebrada afirmou que não deixou de falar com Natália por ela ser pobre e relembrou a amizade conturbada que tiveram dentro do BBB 22.

E outra, a Natália já está no seu 3o reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa ‘amizade’ na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não soul a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio