Musa

Ex-BBB Nati Casassola aparece sem calcinha na academia e anima seguidores

A ex-BBB que participou de duas edições do reality global chamou atenção com foto explosiva

Publicado em 04/08/2022 01:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nati Casassola, do BBB13, apareceu sem calcinha em mais um ensaio para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. O cenário escolhido foi uma academia e a ex-BBB parecia bem desinibida nos cliques, simulando um exercício abdominal.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, a ex-BBB confessou que já praticou intensos exercícios físicos nua! “Eu e minhas modas, criações. Já treinei sim sem roupa. A sensação de liberdade sempre vem. Os melhores exercícios são com pesos livre assim. Não tem atrito. Mas estava em uma academia particular”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira também confessou que já recebeu propostas inusitadas na plataforma, como um ensaio exclusivo dos pés. “Teve um cliente que pediu para eu fazer uma sessão de fotos dos meus pés. E as fotos eram só do meu pé. Não precisava aparecer o rosto e nem o corpo. Pedem para eu escrever o nome na sola”, comentou.

Recentemente, a loira colocou preenchimento no bumbum e revelou o motivo para o procedimento para o jornalista Rafael Godinho, da Quem. “[…]Foi tipo um preenchimento no glúteo para ele ficar mais redondinho. Acho que foram 20ml a mais de cada lado. Ficou maravilhoso o resultado”, desabafou.

LEIA MAIS: Anitta se manifesta após boato sobre HIV: “Não é xingamento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio