Ex-BBB Victor Hugo é internado às pressas em Maceió

A informação obtida com exclusividade pela coluna foi confirmada pela mãe de Victor Hugo

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-brother Victor Hugo, atualmente cantor, foi internado em Maceió com suspeita de COVID-19. A coluna procurou a mãe do influenciador digital, Ivagna Maria, que confirmou para a coluna o estado do ex-BBB:“Estou apreensiva, estou falando com o hospital. Ele [Victor Hugo] está estável, falei com ele por vídeo”.

De acordo com Ivagna, o resultado ainda não saiu do teste de coronavírus, porém, o ex-BBB segue internado. Victor Hugo recentemente esteve no Rio de Janeiro participando de uma experiência para influenciadores digitais junto da ex-sister Flay. Na confraternização quem também esteve presente foi a companheira de Babu Santana, conhecida por Tatiane Melo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-brother também se reuniu com outros participantes do BBB como Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Gabi Martins na mega live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia, os eventos que o famoso marca presença são constantes. A festa de Marcela McGowan com a presença de Flay, Bianca Andrade, Gizelly Bicalho,Victor Hugo, Gui, Daniel e Hariany foi bastante comentada. A coluna deseja melhoras para Victor Hugo desde já!

Victor Hugo em live de Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Hugo em evento no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Hugo em festa com ex-brothers (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio