Desabafo

Ex-BBB Vivian Amorim fala sobre ganho de peso, e pressão estética

Apresentadora resolveu falar sobre os comentários que vem recebendo

Publicado em 09/11/2023 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-bbb Vivian Amorim compartilhou um vídeo esclarecedor sobre os rumores de gravidez e a pressão estética que enfrenta. A influenciadora, que já é mãe, enfatizou a importância de normalizar “corpos reais” e a necessidade de respeitar as mudanças que seu corpo passou nos últimos anos.

Ela abordou as críticas constantes que recebe em relação ao seu corpo, aparência e até sua maternidade, destacando a importância de não se submeter a pressões externas. Vivian reconheceu sua preferência em estar mais magra, mas ressaltou que cada indivíduo tem seu próprio processo e tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Brunna Gonçalves se transforma para curtir show do RBD no Rio de Janeiro

Em um tom mais sério, ela mencionou o trágico caso de uma influenciadora Luana Andrade, que faleceu após uma lipoaspiração e questionou a pressão estética que leva as mulheres a fazerem mudanças em seus corpos para agradar aos outros. Vivian compartilhou seus receios em relação a procedimentos estéticos, especialmente após se tornar mãe, e enfatizou a importância de avaliar os riscos.

Ela concluiu pedindo que as mulheres sejam mais gentis consigo mesmas, se cobrem menos e tomem decisões relacionadas a mudanças em seus corpos com consciência e por vontade própria, não para atender a padrões externos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio