Climão

Ex-bbb Vyni rebate acusação de Eslovênia de ter “mudado”

Acusações entre ex-bbb's rende

Publicado em 20/07/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-bbb Vyni resolveu se pronunciar após Eslôvenia Marques, que esteve na mesma temporada que ele do programa, revelar que o rapaz mudou desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Durante entrevista ao podcast de Gabi Prado, Eslô disse: “É outra pessoa. Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, isso é muito legal, admirável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi tentou extrair mais informações sobre essa mudança, então a ex-bbb acabou dizendo que apesar das mudanças, considerava ele uma pessoa boa. “Por não estar próxima dele eu não tenho muito o que falar. Eu posso falar do Vyni que eu conheci lá dentro, que é uma pessoa extraordinária. Aqui fora eu não tenho contato com ele, então aqui fora eu não posso falar”, revelou.

Após ficar sabendo da declaração, o cearense foi até o Twitter e rebateu as acusações. “Falam sem nem me conhecerem! Falam só por eu estar trabalhando honestamente, sem passar por cima de ninguém, e graças a Deus melhorando de vida. Eu continuo o MESMO! Só que agora mais atento, seletivo e, principalmente, me colocando em primeiro lugar”, escreveu.

Veja também: Vyni se defende após supostamente ter pedido cachê maior que de Zezé Motta em filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio