Fim da relação

Ex comenta sobre confissão de Luan Santana ter ficado com Yasmin Brunet

Cantor contou em entrevista sobre envolvimento com modelo

Publicado em 17/10/2023 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Luan Santana confirmar que teve um envolvimento com Yasmin Brunet recentemente desencadeou uma série de indiretas direcionadas à filha de Luíza Brunet. Yasmin já havia demonstrado incômodo no passado quando outras pessoas se envolveram com Gabriel Medina após o término do casamento dela com o surfista.

O portal LeoDias procurou Izabela Cunha, ex do cantor, para obter sua perspectiva sobre o assunto, já que ela e Yasmin mantinham uma amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jade Picon da suposta indireta em Yasmin Brunet, após confissão de Luan Santana

No entanto, ela preferiu não criar mais polêmica, optando por se afastar do cenário ao deixar de seguir Luan, Yasmin e até mesmo a ex-cunhada, Bruna Santana, nas redes sociais. Ela fez questão de manter uma postura reservada em relação ao ocorrido, escrevendo apenas “Sem comentários kkkk” em resposta à pressão da mídia e dos fãs.

As indiretas direcionadas a Yasmin Brunet não pararam por aí, com Vanessa Lopes sendo a mais recente a se manifestar. Em suas redes sociais, Vanessa enviou uma mensagem enigmática, insinuando seu ponto de vista sobre a situação: “Acho engraçado que… Melhor eu ficar quieta KAKAKAKAKA.” Vale lembrar que Vanessa já havia sido bloqueada por Yasmin Brunet no início do ano passado, após ser vista com Gabriel Medina algumas semanas após o término do relacionamento deste com a filha de Luiza Brunet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio