Eita!

Ex de Jojo Todynho diz que recebeu proposta para transar com marido de Carlinhos Maia

Lucas Souza garantiu ter negado a proposta envolvendo Lucas Guimarães e explica motivo

Publicado em 16/02/2023 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (15), e surpreendeu ao ter dito que recebeu uma proposta em dinheiro para ter relações sexuais com Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia.

Através dos Stories do Instagram, o ex-oficial do Exército garantiu que não aceitou o convite, mas não detalhou se a proposta ousada havia sido feita pelo próprio modelo, que reatou com o casamento com o influenciador digital nos últimos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meses atrás recebi uma proposta indecente para tentar me relacionar com Lucas, e eu jamais aceitaria isso, não faz parte da minha índole e nem do caráter”, iniciou o ex de Jojo Todynho. “O Lucas é um cara que admiro e sei o quanto ele ama e zela pelo seu casamento, respeitador e conservador. Conversando com Lucas e Carlinhos, esclareci tudo que aconteceu e chegamos ao ponto do quanto as pessoas tentam prejudicar quando veem pessoas sendo felizes”, disse.

Lucas Souza, que já negou que seria gay em outra ocasião, assegurou que não aconteceu nada com o marido de Carlinhos Maia. “Jamais faria algo parecido, isso foge total da minha personalidade. Torço muito por eles, que inclusive estive com ambos no aniversário do Lucas, que fui muito bem tratado, recebido e respeitado por ele”, completou.

Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-marido de Jojo Todynho afirma que cantora é bolsonarista: “Maior preconceituosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio