Confira!

Ex do filho de Ronaldo Nazário quebra o silêncio sobre fim do namoro: “Fase ruim”

Ronald Nazário namorava com a estudante Luiza Basile, há quatro anos

Publicado em 13/07/2022 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Basile, ex-namorada de Ronald, filho de Ronaldo Nazário com Milene Domingues, se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do namoro com o DJ, de quem se separou no início de junho.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital abordou o assunto após ter sido constantemente questionada. “Você e o Ronald não vão voltar? Amava vocês juntos”, quis saber um seguidor, na caixinha de perguntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu recebo muuuuita mensagem sobre isso tanto na caixinha de perguntas quanto direct todos os dias e eu super entendo o carinho de vocês. Então, vou falar aqui uma única vez, já que não tinha falado nada sobre isso até agora”, iniciou a ex do filho de Ronaldo Nazário, que rasgou elogios a ele, mas ressaltou que o término foi a melhor alternativa.

“Fase ruim”

“Sou muito grata pela nossa história que, pra mim, foi além de qualquer namoro, já que vivemos juntos 4 anos, mesmo bem novinhos. Nunca falei sobre isso aqui, porque quando terminamos acreditava ser temporário, porque todo ‘casamento’ tem fases ruins, mas foi além de uma fase”, disse Luiza Basile.

“Optamos por seguir cada um seu caminho pela nossa própria felicidade. Hoje considero um ciclo encerrado na minha vida por inúmeros motivos, mas sempre vou desejar o bem dele”, concluiu a ex de Ronald.

Luiza Basile

VEJA MAIS: Filho de Milene Domingues e Ronaldo fala sobre possível reconciliação dos pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio