Ex-galã de ‘Malhação’ revela trauma antes de se assumir gay: “Contido pelo medo”

Famoso ator, que hoje é cantor, foi considerado galã da extinta novela teen da Globo

Publicado em 05/07/2023 12:35
Publicidade

Talvez muitos não se lembram, mas Bruno Gadiol, que hoje é cantor, pôde ter sido visto em Malhação: Viva a Diferença (2017), como um dos atores que integraram o elenco. Na época da novela teen, ele era tido como galã entre o público, mas não era gay assumido.

“Contido pelo medo”

Em entrevista ao Vênus Podcast, o artista, hoje aos 25 anos, confessou que preferia evitar ser questionado sobre a sexualidade sob o risco de sofrer algum tipo de violência. “Demorei muito para me abrir para o mundo. Eu era mais contido por medo. Sofri todo tipo de bullying.. Me chamavam de viadinho porque eu dizia que gostava de tal filme, de tal coisa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Atriz que viveu personagem homofóbica em ‘Mulheres Apaixonadas’ relembra ataques que sofreu na rua

“Isso foi me fechando, fui ficando mais na minha… Nem gosto de lembrar muito dos tempos de colégio, principalmente do ensino médio. Na época, minha ansiedade já estava descontrolada e eu detestava ir para a escola. Eu inventava desculpas para não ficar com as meninas, evitava de ir para os lugares”, contou o ex-galã de Malhação.

Hoje gay assumido, Bruno Gadiol contou que desde cedo sabia que gostava de meninos, mas optou por esconder a sexualidade. “Sei da minha sexualidade desde os 7 anos. Lembro de me senti atraído por meninos, sentia algo dentro de mim. Eu não bloqueava meus sentimentos, mas escondia para os outros”, disse.

Bruno Gadiol (Foto: Reprodução/Globo – Instagram)

VEJA MAIS: Famosa atriz da Globo revela drama após mãe ser diagnosticada com demência: “Dói muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio