Galã de ‘História de Amor’ explica motivo de ter abandonado carreira de ator na TV

Ator ficou conhecido até hoje pelo papel na novela de Manoel Carlos, que estreou no catálogo do Globoplay

Publicado em 03/07/2023 12:45
Publicidade

Ângelo Paes Leme, que é conhecido por diversos trabalhos na Globo e na Record, é lembrado até hoje pelo papel em História de Amor (1995), novela que recentemente estreou no catálogo do Globoplay, mas chama a atenção por ter sumido das telinhas há alguns anos, especialmente dos folhetins.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o artista, de 49 anos, relembrou o sucesso causado pela sua performance na pele do problemático Caio. “Eu fui muito odiado no início da novela. Na época muita gente, muitas senhoras, brigavam comigo face a brutalidade do Caio, rapaz que tem um comportamento violento, e é polêmico. Essa era a proposta do Manoel Carlos”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Chefão da Globo revela prejuízos após demissão de Marcius Melhem: “Perdemos tempo”

Longe das novelas desde que esteve em Gênesis (2021), o galã de História de Amor contou como anda a vida artística atualmente, após ter encerrado seu contrato com a emissora paulista. “Desde que saí da Record tenho me dedicado à minha casa. Tenho aproveitando esse ritmo mais tranquilo”, explicou Ângelo Paes Leme.

“Por vezes a sociedade cobra-nos que estejamos fazendo coisas úteis, ou trabalhando, mas a maior parte das coisas inúteis para ela são as que mais fazem sentido na nossa vida”, afirmou Ângelo Paes Leme. Atualmente, ele é casado com a também atriz Anna Sophia Folch, e são pais de Caetano, de 13 anos.

VEJA MAIS: Carla Marins relembra vilã icônica em ‘História de Amor’: “Desafio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio