Ex-marido de Munik Nunes celebra sucesso nos negócios

TV ajuda a impulsionar ex-marido da ex-BBB: ""Feliz por ter me tornado uma pessoa pública"

Publicado em 03/07/2023 15:42
Publicidade

O ex-marido de Munik Nunes e ex-Power Couple Anderson Felício, de 35 anos, afirmou que nunca pensou em entrar para o mundo artístico para trabalhar como influenciador digital, apesar de diversas marcas já o terem procurado alguns anos atrás. Mas, segundo ele, o poder da visibilidade através da televisão o ajudou a impulsionar seus negócios. 

“Nunca quis entrar nesse mundo, é tanto que já fui procurado por diversas marcas e não quis trabalhar com internet. Por outro lado, é fantástico como esse lado artístico ajuda nos negócios. Então, sim, fico muito feliz de ter participado do Power Couple e me tornado uma pessoa pública”, disse o empresário, que aproveitou a fama para abrir o Fazendinha Country Bar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson explicou que o bar foi criado através de uma ideia que ele teve após sua saída do programa Power Couple. 

“Ele foi colocado em um lugar um onde vários pontos não tinham dado certo, porém aproveitando a visibilidade do programa e a ideia criativa de inovação, desde a decoração da casa a atrações. Criamos um lugar instagramável, com conforto, diversão e comida boa. Foi o segredo do sucesso”, falou.

O empresário contou que o sucesso do empreendimento é tão grande que ele tem planos de abrir franquias. 

“A casa tem visibilidade nacional há quase 5 anos, onde vem sendo procurada por empresários de todo o Brasil em busca de uma franquia para sua cidade. Através dessa procura, estamos junto com uma equipe de consultoria montando uma proposta de abertura de franquia para interessados de outras cidades. Já temos mais de 5 estados com lista de espera para abertura da franquia. E assim se constrói a realização de um sonho que foi plantado lá atrás após minha participação no Power Couple Brasil 3, apresentado pelo queridíssimo Gugu Liberato”, comemorou Anderson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio