Sinceridade

Ex-mulher de Pyong Lee, Sammy assume: “Tenho histórico de homem feio”

Influencer abre o jogo sobre vida amorosa e assume fama de 'namoradeira'

Publicado em 31/08/2022 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy está solteira há seis meses, desde que anunciou a separação oficial de Pyong Lee. A influenciadora digital afirmou que segue aproveitando o atual momento, e se considera uma pessoa “namoradeira”.

“Eu sou namoradeira, gosto de ter uma pessoa só. Dá preguiça de ficar conhecendo outras pessoas. Você tem que começar tudo do zero. É mais fácil ficar com uma pessoa só porque vocês já se conhecem e pronto. É a primeira vez na minha vida que eu estou solteira tendo filho, sendo figura pública, estando nos lugares que eu estou. Está sendo uma experiência bem nova bem diferente”, disse, em entrevista à jornalista Giulia Bressani, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho histórico de homem feio”

Com milhares de seguidores, Sammy afirmou que a fama consegue influenciar nos seus flertes amorosos, e assumiu seu gosto peculiar. “Eu sou eclética, mas eu tenho um histórico de homem feio. Homem bonito não presta, entende? O homem feio depois ele começa a achar que é bonito e também não presta, porque no final é homem também. Mas pelo menos você tem um tempinho enquanto ele não sabe, enquanto ele só é feio, aí dá pra curtir”, afirmou.

Sammy ainda ressaltou a relação harmoniosa que possui com Pyong Lee mesmo após a separação marcada por polêmicas. “Nós somos amigos. A gente tem um filho, ficamos muitos anos juntos, então a gente se conhece muito bem”, disse ela, que é mãe de Jake, de 2 anos.

VEJA MAIS: Pyong Lee revela se traiu Sammy após separação polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio