Ex-noiva de Whindersson nega que esteja recebendo ajuda dele para ‘bombar’ como influencer

Maria Lina esclareceu alguns boatos que circulam na mídia

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, foi bem franca com os seus seguidores e afirmou que não está recebendo ajuda financeira do youtuber. Na rede social, ela desmentiu o boato.

“Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada”, começou. “Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho do desabafo, Maria retifica que também não recebe ajuda do youtuber para alavancar a carreira artística.  “Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado nessa questão de me ajudar a ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando, dando o meu melhor“, comentou.

Nesta semana, Maria Lina fez a primeira aparição pública após o término com o humorista. Foi no bairro dos Jardins, em São Paulo, em pleno salão de beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio