Confira!

Ex-noiva de Whindersson Nunes comenta sobre arrependimento após cirurgias plásticas

Maria Lina abriu o jogo sobre como reage ao resultado de suas cirurgias plásticas

Publicado em 06/04/2024 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina utilizou as redes sociais nesta última sexta-feira (5), e abriu o jogo sobre como reage ao resultado de suas cirurgias plásticas realizadas nos seios. A ex-noiva de Whindersson Nunes se submeteu aos procedimentos na região em agosto de 2023.

Através de uma interação com os internautas na caixinha de perguntas do Instagram, a influenciadora digital explicou: “Amigas, às vezes acho meu silicone pequeno, penso se deveria ter colocado uma prótese maior. Às vezes, acho proporcional e elegante”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Maria Lina, por sua vez, assegurou que não realizaria nova cirurgia. “Não me submeteria a uma nova operação para isso, não agora. Mas, enfim, me abri”, desabafou ela. Apesar da preocupação, a beldade destacou sua satisfação com a evolução do corpo.

“Mas tirando esse questionamento que zero tira minha paz, tô feliz com a evolução do meu corpo, chuto o balde aqui no sul, mas minha rotina me deixa feliz porque eu nunca pensei que fosse ser uma pessoa saudável”, finalizou a ex de Whindersson Nunes, que está solteira desde o fim do namoro com o empresário Ricardo Monteiro, filho do apresentador Luís Ricardo, do SBT.

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maria Lina mostra estrias na perna e garante: ‘Me incomoda total de zero’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio