Auge

Exclusivo: Dennis DJ sobre parceria com Anitta em ‘Joga Pra Lua’: ‘Ela ficou doida na música’

O artista também comentou que a funkeira aceitou gravar o seu documentário

Publicado em 14/02/2024 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dennis DJ, na última terça-feira (13), fez um show no Camarote Salvador, e comentou sobre a parceria com Anitta, que tem rendido vários singles de sucesso, como Monstrão e Joga Pra Lua.

“Desde o início acompanhei tudo, por pouco a gente não trabalhou junto, lá atrás em 2011, 2012, nessa época eu estava muito focado em empresariamento. Ela chegou a querer trabalhar comigo, mas ela acabou arrumando outro empresário, eu acabei moscando, mas foi passando o tempo, pô a gente já vinha conversando já, tem muitos anos, ‘Poh, vamos fazer um som’, mas ela na correira dela, eu na minha correria”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Carnaval 2024: Marcos Pitombo passa purpurina no peitoral e enlouque fãs

“Agora, eu convidei ela para participar do meu documentário, que estou produzindo já uns três anos, e tava três anos tentando essa participação da Anitta. E aí eu consegui no finalzinho do ano passado, que Anitta participasse, foi na minha casa, gravou para o documentário e eu aproveitei e mostrei um monte de músicas para ela, mostrei umas doze”, prosseguiu ele.

O DJ confessou que mostrou o single Monstrão e outra inédita que ainda será lançada com a funkeira. “Entre elas estava o Monstrão, outra inédita que a gente vai lançar e eu mostrei uma música que eu havia acabado de escrever com Pedro Sampaio, sendo o Joga pra Lua. Só que produzi a música e o Pedro comentou que não tava confiante na música, que não sabia se era nossa música, e aí mostrei para Anitta“, adicionou.

‘Ela ficou doida na música’

Dennis revelou que Anitta vibrou com a música e não pestanejou em querer gravá-la quanto antes. “Ela ficou doida na música, eu falei canta aí, ela cantou, mandei para o Pedro na voz dela para o Pedro, ele ficou doido e comentou que queria cantar a música também. Aí juntou eu, Anitta e Pedro e lançamos o Joga Pra Lua e está aí um sucesso, tremendo nesse verão, nessa Carnaval, minha primeira parceria com a Anitta, minha primeira parceria com o Pedro Sampaio e já no estouro. Sou muito amigo do Pedro”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio