Crista da onda

Exclusivo: Em alta, José Loreto abre o jogo e revela se é o queridinho da Globo

O ator está no elenco da novela "No Rancho Fundo", a próxima das seis

Publicado em 12/02/2024 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto, ator, no último domingo (11) marcou presença no Camarote Salvador, e abriu o jogo sobre ser considerado o atual queridinho da Globo. Ele participou nos últimos anos de dois grandes fenômenos recentes: Pantanal e Vai na Fé.

“Eu tive bons personagens na Globo. Comecei em Avenida Brasil, minha primeira novela, depois fiz Flor do Caribe. Isso me abriu um leque de opções, de personagens. ‘Ah, ele pode fazer do galã, malandro, ao roceiro. Eu tive muita sorte no começo. E venho pegando bons personagens”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Renascer: 4 personagens importantes que vão morrer na segunda fase da novela

“Cada vez, vou amadurecendo como ator e vou entregando mais. Então, eu me considero um queridinho com quem eu já trabalhei”, prosseguiu.

Por último, sem rodeios, o ator confessou que, sim, é o atual queridinho da emissora carioca. “É, sou o queridinho da Globo (risos). Trabalho por obra, não sou contratado, não estou lá na casa assim. Tenho muitos convites, graças a Deus! E graças a esses caras maravilhosos [diretores] que me dão oportunidades e estou sabendo abraçar.”

Em breve, José Loreto poderá ser visto na novela No Rancho Fundo, que substituíra Elas por Elas. A trama é de Mário Teixeira e tem internamente sido considerada o Mar do Sertão 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio