ENTREVISTA

[EXCLUSIVO] Leonardo Miggiorin explica importância de assumir namoro publicamente: “chance de recomeçar”

O ator conversou com exclusividade com o Observatório dos Famosos sobre seu relacionamento

Publicado em 12/08/2023 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo Miggiorin, que está no ar atualmente em Mulheres Apaixonadas, através da reprise do Vale A Pena Ver de Novo e voltou para a emissora em Vicky e a Musa do Globoplay, assumiu publicamente seu relacionamento com João Victor Amado.

A sexualidade do ator foi uma surpresa para diversos telespectadores e em entrevista ao Observatório dos Famosos, Leonardo deu detalhes de como foi assumir publicamente o namoro e entregou se sentiu medo de perder trabalhos com a revelação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chance de recomeçar”

Observatório: No mês do Orgulho, vimos o post ao lado de João. Diversos outros artistas começaram a deixar o medo de lado e se posicionarem. Alguns atores, admitiram medo pela carreira ao falarem sobre sua sexualidade, um exemplo é Igor Rickli, que perdeu contratos por se assumir bi. Você sentiu esse medo? Como foi para você?

Na verdade, não mudou nada. As pessoas não estão preocupadas com isso. Mas, pra mim, foi uma forma de tirar um peso. Eu sempre achei que estava escondendo algo, que minha comunicação com o público era fragmentada porque eu não podia falar de sexualidade. Hoje, com mais de quarenta anos, não tenho mais tempo e nem interesse em ficar me escondendo.

Veja mais: [Exclusivo] Leonardo Miggiorin relembra situação embaraçosa por causa de personagem em Mulheres Apaixonadas: “sentou a mão em mim”

Acha que se posicionar, sobre assuntos influencia na carreira, podendo ou não perder trabalhos por causa disso. Foi uma questão para você?

Um artista tem que ter personalidade! É preciso ter coragem para assumir sua própria natureza, seu jeito de ser no mundo, suas vitórias e até vulnerabilidades. Porque o mundo não aceita mais ninguém de “mentirinha”. Tem que ser uma comunicação verdadeira. Tem que ser de verdade!

Eu tive muito medo disso porque vivi uma outra época, em que o desamparo era tremendo e o preconceito ainda mais velado. O medo de falar abertamente me impediu de criar vínculos, me tirou de muitos grupos, lugares e até trabalhos. Dizem que depois dos 40 a gente tem uma nova chance de recomeçar. Pois estou pronto para esta nova etapa da minha vida, pessoal e publicamente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio