Fabio Assunção fala sobre sexo com Tatá Werneck e revela detalhes íntimos; veja

Publicado em 19/11/2020 09:59
Publicidade

Fabio Assunção foi o convidado do programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck, na última terça-feira (17). Durante a entrevista, os dois falaram sobre sexo e o ator acabou revelando alguns detalhes íntimos.

Como as perguntas do quadro são feitas em duplo sentido, Fabio ficou meio confuso e em determinado momento citou Selton Mello, como se tivesse feito uma cena íntima com o ator. Assim que se deu conta do que realmente se tratava a pergunta, ele tentou contornar a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qual a cena mais marcante para você? Você valoriza o primeiro beijo ou fala: ‘Cara, vamos logo porque daqui a pouco corta’?”, questionou Tatá se referindo ao ato sexual. “Nossa, me veio uma cena com Selton Mello em Os Maias, que foi a última cena que a gente fez. Era maravilhoso, era um (…) de Eça de Queiroz…”, começou Assunção. “É um checklist de sexo, tá?”, interrompeu a apresentadora do talkshow.

A partir disso, Fabio começou a entender melhor as perguntas e entrou na brincadeira. “O seu texto, você como dramaturgo, é um textão ou um briefing?”, perguntou Tatá se referindo ao tamanho do órgão sexual do ator. Após algumas respostas confusas, o ator finalmente compreendeu do que se tratava a pergunta. “Ah, é um textão, pô! É um texto que não cabe na série (risos). Eu escrevo muito”, disse ele. “Que lerdo, né? Eu saquei. Agora eu me liguei”, divertiu-se.

Além dessas perguntas, Assunção afirmou também que já broxou, que se masturba e que não curte ménages.

Confira as respostas na íntegra:

VEJA MAIS: Fábio Assunção mostra lua de mel com a esposa e corpo sarado choca: “Babei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio