Tatá Werneck reage, após Sergio Marone se definir como ecossexual

Humorista brincou com o assunto nas redes

Publicado em 16/06/2023 23:19
Publicidade

Um dos assuntos mais comentados dessa sexta-feira (16), foi o ator Sergio Marone dizendo que se define como “ecossexual”, que seria uma pessoa que sente atração por quem cuida do meio-ambiente.

Tatá Werneck, sempre muito bem humorada, resolveu comentar sobre a notícia que saiu em todos os lugares. “Dá para ver pelo tamanho do tronco vazado”, escreveu ela, ao se referir as fotos sensuais que Marone publica nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sergio Marone faz proposta picante para Maraisa: “Sua linda”

Segundo o ator, ele gosta de perceber que a pessoa que ele sente atração tem consciência ambiental. “E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, explicou.

“Quando ouvi esse termo a primeira vez, achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira, também achei que tinha a ver com atração física, mas, não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo o que ele nos proporciona”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio