Fábio Assunção revela se apoia carreira do filho de 20 anos como ator

João Assunção é fruto do antigo casamento entre o ator e Priscila Borgonovi

Publicado em 08/05/2023 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Assunção abriu o jogo sobre as investidas do filho, João Assunção, de 20 anos, em seguir a carreira como ator. O rapaz é fruto da relação entre o ator e a ex-esposa, Priscila Borgonovi, com quem foi casado entre 2002 e 2005.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista veterano ressaltou o fato do herdeiro seguir seus passos artísticos, em meio à múltiplas opções que existem atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O momento é outro. E comparar pessoas também ficou datado. João tem estilo e brilho próprios e encontrará seu caminho com autenticidade e independência. Trabalhamos, como pai e filho, para isso”, disse Fábio Assunção, que atualmente está no ar na novela Todas as Flores, do Globoplay.

Com 30 anos de carreira, Fábio Assunção celebrou o sucesso de seu personagem, o ambicioso Humberto, entre o público. “O resultado desse formato está sendo refletido nos números. A novela é um sucesso e ultrapassou qualquer expectativa. Achei esse formato um caminho novo que certamente abrirá o mercado para esse gênero. Os comentários [ao seu personagem] são bastante elogiosos. Estou realizado com as críticas e com o que leio”, vibrou.

VEJA MAIS: Filho de Fabio Assunção revela sobre relação com o ator: “Sempre fui muito fechado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio