ABRIU O JOGO

Fábio Porchat abre o jogo sobre momento constrangedor com Simaria

O apresentador disse que o soco foi ensaiado antes do programa

Publicado em 20/03/2023 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria foi criticada por um momento que viveu no programa ‘Que História É Essa Porchat’. Dias após inúmeras críticas, Fábio Porchat, apresentador do programa, quebrou o silêncio e se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

Durante o programa, ao simular uma história, Simaria deu um ‘soco’ no apresentador e o momento se tornou viral. Segundo Fábio, o momento foi acordado antes do programa ir ao ar, ou seja, ele sabia que receberia o soco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Daphne Bozaski, de ‘A5 Five’, comenta sobre tabu em torno da vida sexual de mulheres atípicas

“Lógico que foi tudo armado. Achei muito louco as pessoas acharem que ela me socou de verdade. Elas são malucas. É televisão. TV é de mentira. Ela já tinha me contado a história e falado que o cara dava um soco nela e disse: ‘me usa, faz em mim. Me pega, me chacoalha, e ela topou’. A Andréia (Sadi) e a Fernanda (Paes Leme) não sabiam e isso que foi legal, a surpresa”, explicou Fábio, em entrevista à Quem.

Ao comentar a reação do público, Porchat criticou dizendo que, quando tem algo diferente, surgem críticas. Além disso, declarou que, já encenou histórias com outros participantes e não tiveram essa repercussão negativa.

“Acho que não deu errado [a percepção do público com o combinado]. Isso é engraçado, funciona. Acredito que é assim ‘queremos ver na televisão uma coisa diferente’ e quando tem essa coisa, criticam que é diferente. Muita gente já levantou para contar história, muita gente já mexeu comigo. Com a Calabresa deitei no chão e abri minha bunda para uma história sobre depilação dela. Ela [Simaria] só me balançou e chacoalhou. Acho que o povo enche o saco. As pessoas querem pegar no pé dela, coitada. Mas adorei, achei ótimo, deu o que falar. funcionou e o marketing foi bem feito”, declarou.

Veja mais: Público se revolta com produção do BBB 23 por repescagem

Fase conturbada

Desde o ano passado, Simaria vem enfrentando uma fase complicada em sua vida. Após uma briga com a irmã Simone, que se tornou pública, a cantora deu uma entrevista polêmica que pôs o fim na dupla Simone e Simaria. Desde então, Simaria está longe dos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio