Entenda o motivo

Faby Monarca e Liziane Gutierrez armam barraco trocam acusações pesadas na web

Ex-participantes de realities da Record se estranham nas redes sociais nesta quarta (6)

Publicado em 07/04/2022 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faby Monarca e Liziane Guiterrez, ex-participante de A Fazenda 13, armaram um grande barraco nas redes sociais durante a noite desta quarta-feira (6). O motivo? BBB22. Na ocasião, a atriz criticou Jessilane, e foi alfinetada pela ex-Miss Bumbum.

“Vamos sentar e aprender com A que entende de realities, e já participou de vários; praticamente o Bil de saia”, disparou Liziane. “Tá sumida e quer causar comigo pra aparecer urubú, sai pra lá bicho feio, essa hora assusta”, respondeu Faby, que participou do Power Couple Brasil em 2019, e foi cotada como substituta de Fernanda Medrado na edição do ano passado do reality rural da Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parei no causar com você pra aparecer, se tiverem precisando de palhaça esse ano na Fazenda, vai que é tua”, cutucou Lizi. “Tenta a nova chance já que precisa desses cachês pra pagar contas, um dia você chega ao estilo de vida que tenho e desiste de tentar ser famosa”, rebateu a atual mulher do cantor Enrico Mansur, que propôs uma conversa pessoalmente com a carioca.

“Você não tem c* pra me encarar não sua imunda de esgoto, Marca aí onde quiser, vamos ver se só vomita na internet ou vai ter coragem de falar comigo pessoalmente, vou te mostrar o galinheiro que frequento, sua mãe é chefe da granja”, disparou a modelo. “Assim que eu chegar no Brasil eu te aviso, só mandar o endereço da granja”, rebateu a ex-peoa.

“Doente, suas plásticas não te deixaram só feia por fora, por dentro você é toda estragada, melhoras, arruma outra pra aparecer mídia”, cravou Faby Monarca. “Já trocou a TV de casa, amiga? A minha continua maior”, debochou Liziane.

VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘Chiquinha Gonzaga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio