Desabafo

Família de Tirullipa é alvo de ataques após caso de assédio na Farofa da Gkay

Humorista afirma que não 'cometeu nenhum crime' após ser retirado do evento

Publicado em 09/12/2022 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirullipa usou as redes sociais nesta quinta-feira (8), e se pronunciou novamente após ser acusado de assédio por puxar o biquíni de algumas mulheres durante a Farofa da Gkay, nos últimos dias.

Através dos Stories do Instagram, o humorista afirmou que além dele, a família também também está sendo alvo de ataques, e entrou em defesa. “Venho falar pela última vez: se vocês querem bater em mim, bata, mas não coloquem minha família no meio disso. As minhas filhas não tem nada a ver com isso, a minha esposa não tem nada a ver, eu vou pagar pelo que fiz, estou pagando”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirullipa, novamente, reconheceu a situação, mas se defendeu de que tenha cometido um crime após ter sido retirado do evento. “Não cometi crime, eu não sou criminoso. Eu sou palhaço, eu sou o cara ue faz alegria, que leva a alegria. Passei dos limites, extrapolei, me empolguei, mas todo mundo estava aplaudindo, sorrindo, gostando e ninguém foi lá pra me dar um conselho”, afirmou.

“Eu entrei no buraco sozinho e vou desse buraco sair sozinho, sozinho não, com os meus fãs que estão do meu lado. Mas, eu peço, pelo amor de Deus, não batam na minha família, respeitem. Eu assumi o erro e vou pagar por isso”, pediu Tirullipa, que ainda mencionou as críticas feitas contra anfitriã, Gkay, mas não citou o nome da influenciadora.

“Eu não quero que vocês fiquem bombardeando ninguém, eu quero paz. O erro é meu, o erro foi eu, eu que assumi e deixa que eu vou pagar por isso. Minha carreira não se resume só a isso. Errei, infantilmente, mas estou continuando firme”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Tirullipa se manifesta após polícia fazer busca e apreensão em sua mansão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio