CARNAVAL

Fantasiada de líder de torcida, Paolla Oliveira rebola bumbum no palco do carnaval

A atriz sambou muito ao lado do namorado, Diogo Nogueira

Publicado em 28/02/2022 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira participou da festa de carnaval do ‘Vivo Rio’, no Rio de Janeiro e sambou muito ao lado do bloco, “Cordão da Bola Preta”, do qual é rainha de bateria. A musa atraiu olhares ao mostrar o motivo pelo qual recebe esse posto no carnaval e exibiu o samba no pé.

Para participar do carnaval, Paolla escolheu uma fantasia de colegial. A atriz apostou em um cropped, uma saia rodada e muitos acessórios para complementar o look de líder de torcida. Para deixa ainda mais ‘menininha’, prendeu o cabelo em um rabo alto com um laço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Essas são as celebridades brasileiras que nasceram no exterior

A atriz subiu ao palco quando seu namorado, Diogo Nogueira estava tocando. Além do seu samba no pé, Paolla mostrou que arrasa em todos os estilos de danças e exibiu seu talento ao rebolar muito o bumbum em cima do palco do evento.

Nas redes sociais, compartilhou todos os detalhes do look e recebeu muitos elogios dos seguidores por sua beleza. “A melhor e mais lindaaaa líder de torcida”; “Minha nossa senhora da perfeição”; “A mulher tá um espetáculo”, são alguns dos elogios que recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio