Novo ciclo

Fátima Bernardes abre o jogo e revela sobre saída do ‘Encontro’: “Estou muito feliz”

Apresentadora vai comandar a nova temporada do The Voice Brasil

Publicado em 14/04/2022 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite da última quarta-feira(13), depois que a TV Globo anunciou que ela seria a nova apresentadora do The Voice Brasil, e deixaria o ‘Encontro’ em Julho.

Na edição desta quinta-feira(14) do matinal, a apresentadora falou sobre a decisão de sair do programa que completa 10 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem a gente acabou comunicando sobre isso, já vinha muita gente falando de mudanças na minha vida, desde o início do ano. E eu, quando vim para cá, depois do ‘Jornal Nacional’, tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Eu tinha feito 25 anos de jornalismo, não gosto dessa coisa prepotente de que já sabia fazer o jornalismo nos desafios diariamente…Mas eu queria conhecer outros horizontes. E vim para cá”, contou.

“Estou muito feliz”

E continuou: “E aí agora, com a possibilidade de fazer o ‘The Voice’, isso aconteceu e eu estou muito feliz com esse desafio. Eu sei que eu sempre conto muito com o apoio do público e dos fãs. Eles embarcam nos meus sonhos, como embarcaram quando eu saí do ‘Jornal Nacional’ e vim para cá. Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui, é uma equipe incrível a do ‘Encontro’. A gente vai comemorar 10 anos em junho e estou até o fim de junho comemorando com vocês. O mês de junho vai ser incrível!”. disse ela.

Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Substituta

Patrícia Poeta, que substituirá Fátima Bernardes no Encontro, falou sobre a oportunidade de substituir a apresentadora pela segunda vez. Em 2011, ela ocupou o posto de âncora do Jornal Nacional, após a saída da artista.

“Novidades na grade! Feliz com o novo desafio. Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida @fatimabernardes será um belo desafio”, disse ela.

E continuou: “Nossos caminhos se cruzando mais uma vez… Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no JN. E lá se vão 10 anos… o tempo passa rápido demais… Agora, mais um! Sucesso nessa nova etapa, @fatimabernardes!”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Eliezer relembra eliminação de Viny: “Muito forte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio