Apoio

Namorado de Fátima Bernardes reage após saída da apresentadora do ‘Encontro’

O político Túlio Gadêlha manifestou apoio à amada, nova apresentadora do 'The Voice'

Publicado em 14/04/2022 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Túlio Gadêlha, deputado federal (REDE/PE), usou as redes sociais e se pronunciou nesta quarta-feira (13), sobre o anúncio da saída de Fátima Bernardes do comando do Encontro, após 10 anos à frente da atração matinal.

Em sua conta do Instagram, ele desejou boas vibrações e parabenizou a companheira por ter saído do comando de um dos principais programas de entretimento da casa a partir do próximo semestre – sendo sucedida por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bons ventos sopram! Novos desafios para todos. Parabéns, amore!“, disse Túlio Gadêlha, animadíssimo. A partir deste ano, a jornalista será comandante do The Voice Brasil, em sucessão a André Marques, que por sua vez, substituiu Tiago Leifert às pressas após a saída dele no ano passado.

Conforme anunciado oficialmente pela Globo através de um comunicado, Fátima Bernardes comandará o reality musical, enquanto Patrícia Poeta vai para o Encontro. Além disto, a emissora carioca trouxe Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio I, da GloboNews, para a apresentação do É de Casa.

Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Fátima Bernardes surge sem aliança no ‘Encontro’ e levanta suspeitas de término

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio