Veja o que ela disse

Fátima Bernardes desabafa pela primeira vez após anunciar saída da Globo

A apresentadora deixou a emissora após 37 anos de serviços prestados

Publicado em 27/02/2024 08:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, que na última segunda-feira (26), anunciou o fim do contrato com a Globo, abriu o coração sobre a repercussão em torno de sua saída da emissora carioca, após um contrato fixo que durou 37 anos.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a apresentadora concedeu agradecimentos pelas mensagens de apoio que recebeu após ter oficializado seu desligamento da Platinada, nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada. Está tudo ótimo! No momento, me divido entre a preparação do que irei fazer nas Olimpíadas de Paris e o projeto novo para TV. Tudo a seu tempo”, disse Fátima Bernardes. Em tempo, o contrato entre a artista e a emissora carioca havia sido concluída em 31 de dezembro de 2023, mas só agora foi anunciado por ela.

Nas redes sociais, inclusive, Fátima Bernardes anunciou que foi contratada pela Play9 como o grande nome da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, onde produzirá conteúdos para o Youtube e redes sociais. Na Globo, aliás, há um projeto inédito em desenvolvimento, mas ainda sem previsão de lançamento.

VEJA MAIS: Fátima Bernardes confessa medo antes de assumir namoro com Túlio Gadêlha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio